WHR Group Divulga Resultado de Benchmark de Remanejamento de Funcionários

MILWAUKEE, Wis., May 25, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — O WHR Group, Inc. (WHR), líder na indústria global de remanejamento de funcionários, realizou um estudo de Benchmark de Mobilidade Global pesquisando algumas das maiores empresas dos EUA de várias indústrias. O resultado da pesquisa mostra como as empresas mudaram suas políticas de remanejamento de funcionários, até mesmo durante 2020 e a pandemia. Os entrevistados incluíram funcionários corporativos que trabalham em RH, gestão de mobilidade, gestão de talentos e departamentos de benefícios e remuneração. Eis aqui alguns resultados:

  • Os benefícios de remanejamento ainda estão em alta, mesmo com a pandemia de COVID-19.
  • 85% das empresas oferecem algum tipo de benefício para venda de casa para os funcionários transferidos.
  • 67% dos entrevistados indicaram escassez de talentos, mas incluem seu programa de mobilidade nas estratégias de recrutamento de candidatos.
  • Os benefícios de montante fixo em tendência no momento são oferecidos frequentemente como complemento dos benefícios básicos de remanejamento vs um pacote de benefícios autônomo.

Mais de 57% dos entrevistados têm um programa de remanejamento internacional e 88% têm políticas de transferência permanente de expatriados ou internacionais. Mais de 50% consideraram as leis de imigração a parte mais difícil para os remanejamentos internacionais, sendo a África e Ásia considerados as áreas mais difíceis. As leis de imigração e o clima político na África são considerados os mais problemáticos. As leis de imigração e a barreira linguística na Ásia apresentam os maiores desafios. Habitação temporária; serviços e acomodação no destino; bens domésticos; assistência com visto e imigração; e assistência fiscal são considerados benefícios essenciais para transferências e atribuições internacionais.

Dos 68,5% que oferecem custos de fechamento no destino, 76,5% não limitam esse benefício, embora o limite do suporte seja uma maneira de controlar os custos da empresa. A maioria das empresas criou pacotes de benefícios com base no transferido médio, nem sempre considerando as culturas individuais e a dinâmica familiar. Isso pode levar a solicitações de exceção de política por parte dos funcionários.

Faça o download do Relatório de Benchmark Completo do WHR.

Sobre o WHR Group, Inc.
O WHR é uma empresa global privada de gestão de remanejamento orientada para o cliente, distinguida pela sua superior prestação de serviços e tecnologia proprietária de ponta. O WHR tem escritórios em Milwaukee, Wisconsin, Suíça e Cingapura. Com sua taxa de retenção de clientes de 100% na última década, o WHR continua a se posicionar como provedor confiável na relocação global de funcionários. http://www.whrg.com,   LinkedIn, Twitter e Facebook.

Contato com a Mídia: Mindy Stroiman, Redatora Corporativa
Mindy.Stroiman@whrg.com
262-523-7510

Recent Posts