Saudi Falcons Club: Especialistas elogiam o impacto da International Saudi Falcons and Hunting Exhibition enquanto criadores globais participam da quarta edição em Riade

Saudi Falcons Exhibition

The International Saudi Falcons and Hunting Exhibition 2022, has been welcoming visitors and exhibitors from over 30 participating countries with visitation expected to top 500,000 over the course of the event

RIADE, Arábia Saudita, Aug. 31, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Apenas dois dias após o início do evento, especialistas em falcões de fazendas de criação de todo o mundo fazem muitos elogios à International Saudi Falcons and Hunting Exhibition deste ano.

Agora em sua quarta edição, a exposição está maior do que nunca, com expectativa de visitação superior a 500 mil pessoas no decorrer do evento, que acontece de 25 de agosto a 3 de setembro. O evento conta com a participação de mais de 350 expositores e muitos têm manifestado seu entusiasmo com o impacto que a exposição está tendo no setor.

Realizado na sede do Saudi Falcons Club em Malham, os participantes são recepcionados pelo amplo auditório repleto de quiosques de falcoaria, memorabilia, tecnologia, equipamentos, fotografias e itens que detalham a rica história da falcoaria na Arábia Saudita, incluindo um enorme estande mostrando o importante trabalho que o Saudi Falcons Club faz para promover a arte da falcoaria e também a conservação das aves de rapina. Especificamente com o seu projeto Hadad que ajuda a conservação de dois falcões migratórios – o falcão Saker e o falcão-peregrino, juntamente com as duas aves residentes, o falcão-da-Bárbara e o falcão-lanner.

Criadores internacionais de falcões têm mostrado suas aves deslumbrantes, com representação de fazendas de todo o mundo. Entre inúmeros criadores da Europa, marcaram presença os falcões Fox e Desert do Reino Unido, os SB Falcons da França e os Hura Falcons da Bélgica. De mais longe, o Sullivan Mews vieram dos EUA, enquanto o Gulf Falcons marcam a presença do Bahrein.

O criador francês Philippe Hertel da SB Falcons disse: “É minha segunda participação na exposição e estamos muito orgulhosos e felizes com a presença de nossa criação aqui. Para nós, é muito importante fazer parte do evento, já que na Arábia Saudita há presença de muitos falcoeiros no setor, então é evidente que devemos estar aqui para apresentar nossas aves. Somos especializados em corridas e por isso temos falcões muito rápidos, tivemos alguns vencedores no passado, por isso é importante que as pessoas aqui vejam o que temos a oferecer. A organização do evento é muito boa, desde o embarque até a hospedagem, etc. É o melhor do mundo em comparação com outros eventos.”

O criador alemão Ulf Voss da Voss Falcons disse: “É a primeira vez que estamos aqui, estamos muito felizes por termos recebido o convite! Temos 38 falcões com uma grande história de corrida e caça. Procuramos trazer os melhores falcões de corrida enquanto fazemos alguns excelentes contatos para o futuro. Esperamos aumentar nossos negócios com a Arábia Saudita e, por isso, estamos aqui divulgando nossa marca para o envolvidos no setor, o que é o mais importante para nós agora. A Arábia Saudita é o lugar certo para a falcoaria e, portanto, é um mercado realmente interessante no momento.”

O criador belga Giel Van Haecke, do Hura Falcons, disse: “É muito bem organizado e é um ótimo lugar para as pessoas se reunirem, se conectarem e se encontrarem. Não há nada melhor para os criadores, trata-se de um ótimo lugar para negociar pássaros e o evento ideal para fazer seu nome. Todos são muito amigáveis e há muitas aves diferentes este ano e, se você é um criador responsável, não terá problemas.”

A exposição tem um setor especial dedicado exclusivamente à história da falcoaria na Arábia Saudita e no mundo. Esta área está repleta de exposições interativas para instruir e inspirar a próxima geração de falcoeiros no Oriente Médio. Entre outras áreas estão uma galeria de arte, com a artista saudita Hila Alhmod, que está exibindo um impressionante falcão peregrino, produzido por pirografia. Há também um incrível espaço para os leilões diários de falcões. A educação é um grande tema este ano e especialistas estão apresentando palestras diárias sobre a arte da falcoaria, além de uma grande ênfase em incentivar a próxima geração de falcoeiros por meio de palestras motivacionais e espaços de aprendizado para crianças.

Agora em seu quarto ano, a International Saudi Falcons and Hunting Exhibition 2022, recebeu visitantes e expositores de mais de 30 países participantes, tornando-se a maior edição do evento até agora. O evento, que acontece em Riade, vai até 3 de setembro de 2022.

Contato para a imprensa: Ahmad AlRefaie – +966 54 501 7470 – [email protected]data.com

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/00436dda-cba2-45c1-a3ec-e199a1c87954